26 de março de 2011

RESENHA: Sorte ou Azar

Oi!
A resenha de hoje é do livro Sorte ou Azar , escrito por Meg Cabot.
Jean Honeychurch, mais conhecida como Jinx (um apelido que ela realmente odeia pois significa azarada), levava uma vida boa em Iowa, e não queria se mudar. Porém, depois de algo misterioso acontecer, Jinx se muda para Nova York para morar com seus tios e sua prima, Tory, que não fica nada feliz de sua priminha azarada ter ido morar com ela.
Jinx quando chega na casa de seus tios, não consegue reconhecer sua prima, que antes era uma gordinha brincalhona, e agora é uma adolescente magérrima, que só usa preto, popular e que acha que é a bruxa da família. Tory e mais duas amigas fazem parte de um coven de bruxaria, que Jinx é convidada a fazer parte, mas recusa.
E é então que começa a guerra das duas, para ver quem consegue conquistar o vizinho delas, Zach, a quem Tory é apaixonada, e Jinx, por acaso, salvou a vida no primeiro dia em que se mudou.
Jinx tem os mesmos os cabelos ruivos de sua tata-tataravó, que segundo as histórias de sua avó foi a bruxa da família. Isto faz Tory acreditar que a prima também herdou os poderes de sua antepassada.

Adorei o livro, como sempre adoro os livros da Meg, e queria que tivesse continuação. É um livro de leitura rápida, para ler em um dia ou menos. Eu recomendo !

Um beijo,Louise Clair.

Um comentário:

  1. Oi! Adorei sua resenha! Vai para a minha interminável lista de leituras desejadas...

    Beijos!

    ResponderExcluir